top of page
  • Foto do escritorBest Border Collie

Onde comprar um filhote de Border Collie?


Se você está pensando em adotar um cão e ficou com interesse de saber onde comprar um filhote de Border Collie, está no lugar certo!

Há quem procure por cães pensando em reforçar a segurança da casa, mas também há quem busque por companheirismo e afeto para a família. A raça Border Collie tem muitos benefícios e um deles é justamente sua inteligência e sociabilidade.

Conheça mais sobre essa maravilhosa raça e saiba de uma vez por todas onde comprar um lindíssimo filhote de Border Collie com segurança para você, sua família e o filhote. Confira!


Conheça a raça Border Collie

O Border Collie tem como característica principal sua inteligência, sendo considerado o cão mais inteligente do mundo, pois é capaz de aprender inúmeros comandos e até mesmo uma quantidade imensa de palavras.

O cão Border Collie também é muito obediente e desempenha suas tarefas com êxito no processo de adestramento. Além disso, a raça é muito dócil e sociável, o que é um indicativo muito importante para quem tem crianças, por exemplo.

É preciso dizer que são muitas as características de um Border Collie, então vale muito a pena ler sobre a origem da raça.


Qual o preço de um Border Collie?

É claro que ao procurar onde comprar um filhote de Border Collie, você provavelmente também se interessa por saber quanto custa um cão desse porte, certo?

Nesse sentido, é importante entender que há diversos fatores que podem influenciar na precificação de um filhote dessa raça, portanto os valores podem variar muito de um criador a outro. Isso significa dizer que tudo precisa ser muito bem avaliado.

O fato é que não se trata de uma raça qualquer, mas de uma que possibilita ao dono inúmeras possibilidades de experiência e relação. Ou seja, é uma raça renomada e já consolidada como uma das mais recomendadas a quem procura um cão inteligente e companheiro.

Dito isto, os valores para um filhote de Border Collie em um canil de qualidade e que preze pela pureza e saúde da raça podem ir de R$ 4.000,00 a R$ 10.000,00.


Afinal, onde comprar um filhote de Border Collie?

Talvez você possa encontrar um filhote de Border Collie que um vizinho ou amigo estejam vendendo ou no OLX e ML, mas quem garante a genética da raça e o bom tratamento do cão?

O mais recomendável é que você procure por canis de criadores já renomados e experientes no mercado. Após encontrar um canil interessante, verifique se ele tem site, redes sociais e analise o cuidado com os cães. Isso é o que garantirá a boa saúde do seu companheiro.


Por falar nisso, você já conhece o Canil Best Border?

Consolidado há 25 anos, o Canil Best Border disponibiliza filhotes de Border Collie com segurança a quem deseja ter um cão da raça, isso porque os pais do filhote possuem exames de saúde em dia e os filhotes são entregues vacinados, vermifugados, microchipados e com pedigree fotográfico, além do oficial da CBKC/FCI.

Você pode participar do grupo VIP no whatsapp, reservar um maravilhoso filhote, vê-lo após a reserva ou escolhê-lo pessoalmente após ter 15 dias de vida, fica a seu critério. Todos são entregues com Pedigree Oficial da CBKC/FCI e os pais possuem controle de displasia coxo-femoral, cotovelo e CEA (doença que pode cegar cães da raça).


Então, se você quer saber onde comprar um filhote de Border Collie com qualidade, saúde, garantia e segurança, não deixe de conferir o Canil Best Border Collie. Aliás, caso tenha alguma dúvida, entre em contato para conhecer mais sobre a trajetória do canil e benefícios de adquirir seus filhotes.


WhatsApp-icone.png
bottom of page